Como entrar em contato com o Suporte do Meta Ads?
Diariamente, muitos usuários da plataforma Meta Ads acabam passando por problemas específicos em suas respectivas contas, e aqui mostraremos um passo a passo de como você pode resolver estes problemas!

Como entrar em contato com o Suporte do Meta Ads?

Diariamente, muitos usuários da plataforma Meta Ads acabam passando por problemas específicos em suas respectivas contas, e aqui mostraremos um passo a passo de como você pode resolver estes problemas!

Rafael Alves
Rafael Alves

Como entrar em contato com o Suporte do Meta Ads?

Olá, tudo bem? Seja muito bem-vindo(a) em mais um conteúdo da Mazukim! Hoje vamos lhe apresentar sobre a forma como você deve entrar no Campo de Soluções do Meta Ads, onde você poderá tirar dúvidas, resolver algum problema em sua conta, como por exemplo, bloqueios ou restrições, ou confirmar identidade, o suporte é uma ótima solução, e aqui lhe mostraremos como você pode entrar no campo de soluções do Meta Ads para obter acesso às informações e também como utilizar o chat com um atendente humano, que é um(a) representante da plataforma.

Mas atenção: Se você tem uma restrição permanente, se acabou de criar sua conta, pode ser que esse meio não funcione (não habilite essa opção para você), pois o Meta Ads trabalha através de um sistema de pontuação, onde quanto mais tempo você tem sua conta, anunciando, sem bloqueio ou sem deixar de pagar valor, você pode acumular pontos e desbloquear outras funções, como verificação da empresa e entrar em contato com o suporte do Meta Ads.

 

 

Acessando a Plataforma

Primeiramente, você deve acessar o Business Help do Meta Ads , ou seja, o suporte da plataforma, onde você será redirecionado para a “Central de Ajuda” e prosseguir com algo que precise na barra de pesquisas:

 

 

Logo podemos notar as informações a respeito das Restrições do Perfil do Meta Ads e todos os passos para a remoção desta restrição:

 

Neste momento, você que deve ter pensado “meu problema é mais complexo do que qualquer exemplo que está na barra de buscas”, temos aqui uma solução mais personalizada para você; onde você poderá descer a barra de rolagem até a parte de baixo da página e selecionar “Acessar a Central de Ajuda para Empresas” e clicar no item:

Você poderá nesta página acessar dúvidas pertinentes com maior personalização, sendo artigos voltados aos problemas mais persistentes em sua conta, assim como no exemplo abaixo onde digitamos “Bloqueio Conta”:

 

Acessando o termo que você inseriu na barra de pesquisa, encontrará artigos de temas específicos, como neste caso, temos 36 tipos de texto diferentes, onde você pode escolher um deles que seja mais coeso com o exemplo que estiver passando:

 

Outra opção é o contato com o Suporte de Publicidade, onde há uma chamada e um botão de destaque na parte de baixo da página, caso você ainda precise de ajuda e os artigos não sejam suficientes para resolver o problema em sua conta:

 

Ao entrar em contato com o suporte de Publicidade, você pode deparar com as informações diretas sobre suas contas ativas, e selecionar diretamente a conta que precisa do atendimento, caso seja algo diferente do que está no histórico, você pode clicar em “Outra coisa” localizado abaixo e prosseguir:

Após clicar em “Outra coisa”, aparecerá diversas informações a respeito dos problemas que possam estar aparecendo em sua conta, e carregando todas as informações, você deve localizar o item “Outro problema na conta de anúncios”, para que você possa resolver de forma personalizada:

 

 

Clicando no item, você poderá enviar um formulário especificando as informações de sua conta e seus dados principais como telefone e endereço de email favorito para um retorno e selecionar um arquivo, podendo ser um print screen do problema que está ocorrendo em sua conta e clicar em “Selecionar arquivo”:

 

 

O período de resposta do chat do Suporte do Meta Ads é muito variável, mas deverá passar por este processo após o envio dessas informações para o suporte e logo em seguida você deverá abrir o Messenger clicando no botão abaixo:

 

Acessando o Messenger do Meta Ads, você receberá a mensagem do Meta Business Support, onde haverá um atendimento automatizado para que você possa solucionar o problema de forma específica, e as respostas serão selecionáveis para que aconteça de forma direta:

 

 

No exemplo que utilizamos no tutorial, tivemos a resposta do suporte, onde ele indica que há 17 contas desativadas, nela podemos selecionar qual conta deve-se resolver a questão, ou se houver mais dúvidas, você poderá entrar em contato com o suporte humanizado do Facebook, ou seja, com um(a) agente da plataforma, onde o tempo médio de espera é de 4 minutos.

 

 

Aguardando estes 4 minutos médios de espera (talvez leve alguns minutos à mais ou outros à menos), você poderá falar de uma forma totalmente abrangente com o(a) representante do Meta Ads.

Você que é um empreendedor e quer aprender de fato a realizar uma gestão ou se você é um gestor iniciante e quer aprender mais sobre criação, verificação de conta dentro do Facebook e afins, conheça a Mazukim Plus e nossos cursos de Meta Ads!

Mazukim Plus é nossa escola para formação de Gestores de Tráfego e profissionais de marketing de forma geral, onde você pode aprender tudo sobre Meta Ads, Adobe e Plataformas Google do nível básico ao avançado. Aprenda de qualquer lugar que estiver e com um preço justo! Acesse o site e confira todas as vantagens para que você anuncie no Google e nas Mídias Sociais com excelência tendo nossa mentoria.

Na Mazukim também temos gestão de mídias sociais, onde atendemos sua necessidade de leads, inscrições ou vendas. Nossa equipe é especializada em processos de engajamento e fidelização de marca. Entre em contato conosco!


Siga o Instagram da Mazukim

Curta nossa página no Facebook

Conecte-se com nosso Linkedin

Siga o Tiktok da Mazukim

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

Faça parte do nosso grupo no Telegram

 

Rafael Alves
Autor(a)
Rafael Alves

Olá, sou Rafael Alves, gestor de tráfego orgânico e pago da Mazukim. Nasci em Santo André/SP no ano de 1998. Desde a infância descobri que seria da área de Marketing por conta da minha personalidade criativa, e ao decorrer da minha vida fui investindo nesta carreira. De início era muito introvertido, mas com o passar do tempo, fui me tornando mais comunicativo. Tanto que ganhei minhas primeiras experiências trabalhando com atendimento ao cliente. Sou graduado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda desde 2019, e ao ingressar na Mazukim em 2021, conquistei todas as certificações Google. Amo estar com minha família, viajar, jogar videogame, buscar novos aprendizados e sou entusiasta por tecnologia.

Mais Artigos Sobre: Meta Ads

Como e quando criar uma campanha Advantage Plus?
Você busca maximizar os resultados da sua publicidade online? Confira neste artigo, dicas valiosas para a criação de uma campanha Advantage Plus no Meta Ads!

Como e quando criar uma campanha Advantage Plus?

Você busca maximizar os resultados da sua publicidad...

Rafael Alves
Rafael Alves
Como entrar em contato com o Suporte do Meta Ads?
Diariamente, muitos usuários da plataforma Meta Ads acabam passando por problemas específicos em suas respectivas contas, e aqui mostraremos um passo a passo de como você pode resolver estes problemas!

Como entrar em contato com o Suporte do Meta Ads?

Diariamente, muitos usuários da plataforma Meta Ad...

Rafael Alves
Rafael Alves
Como configurar métrica de Pix no Facebook Ads?
Confira neste conteúdo os métodos de computar vendas através do pix adicionando essa métrica em seu gerenciador do Facebook Ads.

Como configurar métrica de Pix no Facebook Ads?

Confira neste conteúdo os métodos de computar vend...

Rafael Alves
Rafael Alves

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Hey, o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Quer Ter o Mesmo Resultado Que o Nosso Blog?

Comece a criar conteúdo com a Mazukim Agora!

Quero Fazer uma Avaliação